Hinos de louvores

A terra inteira proclama a vossa glória!

” Como na harpa os sons mudam de ritmo – A sabedoria do Senhor de Deus, ela sempre esteve com Ele : Afeição á Deus”
"A estação da floração e vida. Tempo único de Flores" .

A harpa e sons na mudança de ritmos!

A sedução de coisas pequenas que não nos faz construtores de homens e mulheres, por instantes ou horas, em ritmos de aprendizagem e conhecimento de Deus irmanados, numa luz de saberes e sabedoria simples de afeiçoados  ao Senhor, conseguimos vê os erros, corrigir – nos e lhes . A busca da perfeição, na intimidade com Jesus, assim se tementes, e volta – nos, ao perdão, a compreensão e na práticas de misericórdias . Corrigir também faz parte situais, sinalizam miseres…a misericórdia contextos de amor peculiares de perdão e verificação no plano salvífico prático de renovação de velho e Páscoa em vida Nova. A extensão de perdoados, reconhecer -se temente a Deus, e retornar . Estamos atentos, e ajudar outros no mesmo sentido, para não torna – nos repetir práticas e ritmos sem a harpa – Não se trata de ser  melhor, mais semelhantes no Ser divino, a serviço próximo ao evangelho.

As virtudes de cristãos…

Estima e em virtudes de cristãos católicos – Eternidade na construção de hinos e sons pela perfeita ação e vida. Diante de Oseias profeta lá a tempos de a . C, é realmente exposto, o olhar afeitos, raro, carinhoso, próprio ao olhar e volta-se ao apelos do povo, penetrante e inclinações, tal qual, a mãe, fica a espera e preparar a vínda do seu nascituro – Um namoro, noivado de vida voltada, profunda e íntima pre  sente, na gestação de aproximados 10 meses ( dez). Atraídos, afável , pertente e desejosa (a mãe), de conhecer sua nova Prolèm familiar. “ Canções de ninar noturnos, sempre embalam, em ritmos de mudanças de sons da harpa” – Querer e desejar amando a chegada.

As delicadezas e intimidade – Próximos

Se mãe nascitura  futura cria… Oseias deleitava a Israel profecias de ensino, revelações e anúncios em suas delicadezas para época  e própria da cultura, e seu povo; assim descreve – nos  textos de conhecimentos inspirados espirituais narrativos e,  profunda intimidade divina. Cada um e sua história construtora. [Papa Francisco, Sant. excl.., 34, 2017], contente ao penetra essa duologia na vida – Mais humano e Santidade, Cita compreensão de León Bloy, peculiar, para reconhecermos pouca ou nenhuma fé : “Na vida existe apenas uma tristeza: a de ser santo: Pois os Santos vivem na plenitude de graças de céus.” . EE em Sto. Inácio 97, afeicoante distinto, em vida de entronizados em Deus, e caminhos firmes : “ Reino eterno, o reino universal”.  Próximos de conselhos escritos inspirantes femininos e vicitudes – A sensibilidade do inalar das rosas, simplica – [Sta. Tereza de Ávila] :” Só Deus basta”.

A campanha da Fraternidade 2019 : Políticas públicas: Libertados pelo Direito

Se tornando e afeicoante ao Senhor, a Igreja em exercício de discernimento ao ser cidadão(a), aos filhos de Deus, e Brasil, inspira – nos ao calendário Luz da Quaresma, para tempos –  Páscoa da maturidade de penitentes: Viremos misericordiosos em contornos e crente no Cristo humano em nossas conversações frágeis de pecadores, abertos mais  a plenitude  em Santidade de convertidos, que ao pecado, reconhecermos ser Velho, mais com sentidos de negar los de inclinados, e seduzidos e tentados, mais redimidos enquanto submetidos tementes, humilhamos – nos, envergonhamos, arrasarmos em contritos corações e desmoralizamos, nos diante do Senhor, tal qual, as vezes fariseus ou publicanos, negamos paternidade e semelhantes na sua Imagem viva, aos próximos . Mais vazios, de si, e não sendo Deus, buscamos então o ritmo da harpa, que podemos viver e ser, não práticos de atos e atitudes de entorno e afluências de fé e caridades religiosas também, sem ser vida em Cristos humanos e divinos, mais engajados sendo espiritualidade, que nos leva aos sons de mudanças de ritmos da harpa, em harmonia, negamos prisões e correntes de pecado – Sendo Vida.

Portanto ao tema e a lema de uma prática de direitos, em ritmo de vida e direitos humanos negados, ou ignorados, e até despercebidos de sua aplicabilidade em aspectos e situações de acessos, por vezes também desconhecemos de direitos ou buscar acender suas existências prósperas aos mais simples acessos, a todos. Frente a políticas públicas, empreendermos a buscamos mirar pelo perdão, misericórdia  e devidas  correções as extensões de reconhecimentos, de todos as investidas do direito. Que, não sejamos correntes inclinados rejeições e negantes de vida; não é a vocação de virtudes humanos e de cristãos, não construímos nem em si, ou aos outrem. Testemunhos  multiplicantes profissional  do exercício EE e ético moral, cidadão(a), de vidas. Não estimados de corrupções que correspondem tecermos práticas de irresistíveis e indelicados  distorções do amor, se atrativos sedutores e atrativos escuros dos prazeres, indistintos divinos, firmes busquemos direções discernirmos pela práticas do direito humanos, de exemplos de elevações de do espiritualidade e crescimento  mantida e acesas as chamas sabor de Sal e luz, na terra, dar sabor,  nos cumprimentos práticos  – DHU. Que faz parte a nós enquanto si, e tornamos outros tantos e muitos – Todos acessos parte. Uma considerável situação políticas públicas e direitos humanos humanizados em Cristos. Vida pública –  Tantos Cristos, públicos e serviços.  

A construção do conhecimento em Deus, fazemos aprendizados e aprendizagens, e que superiores atribuídos de Sabedoria entornamos:  Que as materiais, que somente propiciam aos direitos, ante Deus de Justiça e aos civis e outros por direitos e deveres. “

A sabedoria…

A sabedoria,  ela antecipa -se os que a desejam, [Sb – 6,13].”

[Reflexão: “Como na harpa os sons mudam de ritmo – A sabedoria do Senhor Deus, ela sempre esteve com Ele: Afeição á Deus”. Jusenildes dos Santos. UEA – Ibero. Teologia e política – FCP . Docência CTGC – UFSC. 16.04.2019]   

Very good it’s ok

Publicado por

jusenildes

Pesquisadora Ciência da Informação - TIC digital Aprendizagem e conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s