PROJETO PROGRAMÁVEL DE GOVERNO

“E questionar – se? Não Governo utópico e ideológico”?

Governo é para uma gestão dos aspectos e eixos que anelam para um conjunto:  economia, política e social etc. Os apelos Sócio – econômico e político da sociedade brasileira. Em interrogação? Tempo Contemporâneo Séc. XXI – 2019?

Era da Inteligência artificial e do amor sim, somos homens e mulheres. Não somos máquinas e nem robôs ….

Não é ideológico? Vamos   problematizar?

Vai responder para um déficit da sociedade em todas   as áreas e aspectos da sociedade, em todas as mesmas insere todos, ou quase todos, não é ideológico?

Se não for utópico não é ideológico?

Se for ideológico não é utópico?

Querer sair na rua… Andar na rua… Sem perdas por ausências que pensadas e em construção para adentrar por eixos de anelos a vida, por serem intrínsecos aos apelos sociais e políticos econômicos para uma sociedade em aspectos por déficit?  Se os constructos outros ordenados e organizados política e social? Solucionar apelos urgentes em atitudes e ações de desequilíbrios socio – econômicos etc. Isso é ideológico não? É utópico? Os apelos de trabalho oficial e laboral em quaisquer meios de produção, é utópico? É ideológico?

Se os meios de trabalho ou ocupação regular oficial de sustentáculos e remuneração ou troca política pelo formato trabalho – Salário, para insurgir as necessidades de sobrevivência: Alimentar -se; saúde; educação; informação e comunicação; lazer; espiritualidade e comunidade; projetos familiares; investimentos de realização familiares de bem star sustentáveis – Substanciais comunitários. Se for programático e não utópico é ideal (Para uma parte piramidal? uma maioria ou quase todos das camadas do extrato da sociedade construída presente). Para todos, pode esquecer de envolver todos, numa sociedade que contribui com impostos, paga suas despesas e contribui para o crescimento do país. Isso é ideológico? Então vamos fechar os olhos para uma pirâmide X ou Y. E aí…Esbarramos nas violações…Temos constituição vigente e toda ação em suas bases firmes em seus poderes constituídos. E aí não é ideológico?

Uma Nação é parte de uma organização…em anelos de seres de vidas naturalmente…Políticos…Sócio -Econômicos faz parte?

De grupos instituídos e organizacionais reconhecidos civis oficiais, que respondam aos   apelos programáveis da sociedade, não é ideológico?…Está programável tempo X ou Y linhas Gestivas, não é ideológico? É para responder aos interesses Sócio – Econômicos e Políticos…Não é ideológico?

Ideológico quando? Se envolvem para todos, mesmo programável? Se todos colaboram e são todos cidadãos e contribuintes com seus constructos post financeiros de impostos, a serem suplementados em âmbitos de projetos e outros.  Se sim ou não de A em Z ao tempo? Que trabalham? Pela sociedade melhor em transformação. É irreal…Se está em mudanças e em movimento?  Existe um déficit social aberto? E outros aspectos constructos positivos? E aí é ideológico ou utópico?

É utópico? Se sonhador envolver todos que partilham e trabalham e contribuem para a sociedade em constructos e transformações em déficit? É irreal para governo programável?

Ainda não somos máquina, e nem robôs …Somos homens e mulheres…. e os contextos em déficit são porque somos – Amor e humanidade, mesmo e com convívios em anelos com autômatos e Inteligência artificial, e racional sim…  Nossos “calcanhares de Aquiles” – Seres humanos e organizados sócio-políticos, na perspectiva intrínsecas: A cadeia da em ramificações de anelos para uma convergência natural: Ordena; doutrina; Normaliza; Leis e Regular em monitoramentos – Acompanhamentos.

Governo democrático como se caracteriza? E as controvérsias? Governo Anárquico? É naturalmente ordenado? E organizado? Que se lembre que notícia em informação e comunicação de massa de mídia, fez carnal de disseminação ampliou este preâmbulo temático a exemplo: “Grã-Bretanha vai implantar Sistema SUS – Público em suas prerrogativas políticas em saúde médica,  para projeto  em programa terapêutico para tratamento de infanto juvenil de déficit e patologias de doenças – Vícios por celulares e jogos eletrônicos.” 

[Reflexão: Projeto programável de governo: E questiona-se? não governo utópico e ideológico. Jusenildes dos Santos – University Europeia Atlântic – Ibero -Tecnologia da Ciência e Informação Teologia e política – FCP – Docência – CTGC ufsc.01.07.2019

Publicado por

jusenildes

Pesquisadora Ciência da Informação - TIC digital Aprendizagem e conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s