Usualidade de TICs – IV ENPSSAN : Perspectivas Aprendizagem e conhecimento

 

I – INTRODUÇÂO

O encontro de profissionais pesquisadores – pesquisa IV ENPSSAN –  2019 UFG, sintonia nacional e internacional – SSAN Soberania Segurança Alimentar e nutricional, empreende – se, pelas bases, de percepção objetiva de cada membro em circunstâncias de compromissos e trabalhos acadêmicos e convidados em suas linhas de estudos e pesquisa. Neste congregou se: a) Reunir e fazer encontros e simultâneos programáticos, numa pluralidade de 2 a 2 anos, em Estado por sede acolhido e aberto, neste discutir se e congregam conhecimentos, informações e experiências em suas práticas e contextos de pesquisa, ensino e extensões; b) E acessar pesquisa por defesa e apresentações de estudos e práticas de trabalhos – Projetos; c) Núcleos de estudos investigativos e comunitários em pesquisa e desempenho; d) Disseminações de estudos e pesquisa e produções científicas; e) Vínculos de entidades civis e suas prática comunitárias. Todo formato, temático por interesses e colaborações e participações previstas, em ênfases de centros regionais e grupos de trabalhos temáticos – GT 6 dinâmicos e metodológicos, e apoios: Conferências; Seminários; Painéis; Reuniões; encontros; cursos e mini; Stands; Feiras de conhecimentos e trocas de informações; Lazer; Visitas; Práticas acadêmicas; Experimentos; Mostras; E etc. Nesta perspectiva, acompanhamos a trajetória dos eventos, e aqui, considerações de uma simples e peculiar, em nossa visão, avaliação do uso de TICs – Tecnologias da Informação e comunicação. Tema: Paradigmas e desafios para ciência cidadã em SSAN – TICs

II – Desenvolvimento

2.1 . Ferramentas TICs

Essas peculiares FE, vista por recursos auxiliares pedagógicos, alinhados a Sistemas de Informações: Programas tradicionais de suas usualidades familiares de trabalhos de registro, em tecnologias digitais; Informatização e alternativas em informação e com introdução de uso de mídias.

2.2. Recursos auxiliares

Sistemas de informações programas Família – Microsoft em apresentações de visualizações de Slaíds com edição auxiliares – ADOBE de leituras de editores, music, imagens, textual, movimentação etc. Projeção automática auxiliante. Recursos de assistência, com controle, e mostras de verbalização de apresentações orais. Auxílios de operacionalização e gerência com serviços privados, empresariais (Mínimos básicos ), e contextos de discentes de Pós – Stritus Sensu; e Latus Sensu, práticas e teóricas acadêmicas e profissionais de pesquisa, ensino e extensão.

2.3 . Métodos pedagógicos

A aplicabilidades de auxílios pedagógicos de práticas, esse uso de ferramentas em recursos em TICs, que encaminham otimização dos projetos de pesquisas. Sistemas de informação, em carnal w w w mundial – On line. Os formatos de assistências didáticas PE de domínio e aprendizagem em conhecimentos, essa a base circunstancial de maioria de profissionais que adotam meios TICs – [FE e RE], Consideravelmente, com otimização in loco, prontos de exibição de suas apresentações, cujo antecedentes trabalhos – projetos programados em série e sequenciais por: a) Modular; b) Blocos – Fases; E etapas de grupos de trabalhos, em agrupamentos temáticos científicos. Mesas compostas em linhas, aparecem abrindo contextos e eixos conjunturais do tema: Paradigmas…. Serviços de aparelhos de circulações de áudios – Mesa gerencial e fones de ouvidos para tradutores em simultâneos línguas: Inglês , Frances e Espanhol. As etapas simultâneas por revisão de falas( 02 pessoas). Mesas gerenciais de serviços microfones de falas e comunicação coloquiais e orais em todo evento e conferências e assembleias de todos auditórios, e salas temáticas organizadas e suas práticas com serviços, compatíveis de TICs: Hardwares, Softwares em programas processadores e SI.

CONCLUSÃO

De forma básica programadas – Prática com otimização. Detectamos inovações em TICs, se não SI e programas – SI práticas e cursos de vídeos: Mini – curso : Como desenvolver e processar em vídeos para exibições científicas em mídias. Acontece como propostas e convite de recursos – Inovador para apresentações – Aprendizagem básica práticas e teórica, como então alternativas sugestivas de futuro e direções para profissionais utilizarem, em meios recursos pedagógicos e arte em cinema – exibição e produto Produção e registro documentário informacional sugestiva futuras em linhas e concentração.

[Usualidade de TICs – IV ENPSSAN : Perspectivas Aprendizagem e conhecimento. Jusenildes dos Santos. University Europeia Atlantic – Ibero americana. – Membro acadêmica PENSSAN – FIAN – BR. Teologia e políticas – FCP. Docência Práticas – U F G 2019.

Publicado por

jusenildes

Pesquisadora Ciência da Informação - TIC digital Aprendizagem e conhecimento

Um comentário sobre “Usualidade de TICs – IV ENPSSAN : Perspectivas Aprendizagem e conhecimento”

  1. A experiência de compartilhar informações que alinham sincronias de interesse em e com uso de FE e RE auxiliares pedagógicos TICs disseminações de contextos e eixos para desempenhos cada vez melhor de cada pesquisador e sintonia de produções com mais otimização e reconhecimento de trabalho e projetos de pesquisa, ensino e extensões – SSAN – PENSSSAN, no Brasil e convidados participantes externos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s